Os homens estão constantemente sendo invadidos e influenciados por forças ocultas que vão além da sua percepção e há um grande número de homens que estão parcial ou totalmente sob sua influência. Muitos estão sendo influenciados por essas forças ocultas e outros são a própria encarnação de seres hostis que desequilibram o ambiente onde nascem ou contaminam a frequência do mesmo com suas influencias e vibrações.

No momento, eles estão muito ativos em toda a Terra. É a batalha espiritual arquetípica entre escuridão e luz, uma guerra pelo controle de nossas mentes e consciências. Um conflito que está se operando através de nós.

A grande maioria das pessoas não tem consciência dessa influencia não estando preparados para repelir esses ataques que estão além da sua percepção caindo na grande maioria das vezes em um ciclo vicioso de raiva, depressão, doenças, desequilíbrio psíquicos e outras manifestações que estão diretamente ligadas ao vampirismo energéticos dessas forças com as quais estamos lutando a nível sutil, mas não temos consciência, não sendo compreendidas pela mente.

O verdadeiro objetivo dessas forças ocultas é separar a pessoa de sua alma psíquica, e é isso que cria a luta dentro de cada um de nós. Quanto mais persistente e forte for essa invasão mais prejuízos de toda ordem ela causará ao corpo físico, emocional, mental e energético. Algumas pessoas têm consciência disso, outras não.
Gradativamente essas influencias hostis vão criando um ciclo vicioso dentro do psíquico e mental de toda pessoa que se deixa influenciar por essas manipulações ocultas.

Muitos se deixam influenciar por essas forças ocultas em um primeiro momento por acreditarem que elas são da luz. É preciso ver qual é a natureza da luz, de onde ela vem ou o que há nela, antes de poder dizer que é a verdadeira Luz. Existem luzes falsas e brilhos enganosos, luzes inferiores que atuam em muitas pessoas, que pertencem às camadas inferiores do ser e que atuam contaminando pessoas ao seu redor e a própria pessoa em questão, fonte dessas influencias e conexões.

Sempre é aconselhável manter hábitos de proteção diários onde gradativamente vão fortalecer o psíquico alertando para eventuais ataques energéticos de pessoas ligadas ao seu convívio ou que se apresentam em situações esporádicas.

As forças hostis não precisam de um motivo para atacar – elas atacam quando e onde podem. Geralmente as forças hostis tem um objetivo especifico de minar o campo energético, físico, emocional e mental da pessoa em questão por uma ordem especifica de algum desafeto ou com uma função de testar a condição do indivíduo, da sua missão na Terra tendo por meta minar suas conexões de cura e expansão de consciência no orbe terreno.

A cada passo da jornada, elas estão lá, atacando e influenciando, criticando, sugerindo, criando desânimo ou incitando à revolta, a violência, suscitando descrença e acumulando dificuldades. A cada ser que aqui se encontra a influencia das forças ocultas será ativada de forma diversa dependendo do grau evolutivo de cada um. Muitos servem de alimento, sendo o caso de pessoas viciadas em álcool, drogas, comida, sexo, etc.

Outras pessoas poderão ser vítimas de frequências energéticas dentro da missão que as trouxe aqui ou do caminho evolutivo que cada um se encontra. A frequência da fé e expansão espiritual é muito visada por essas forças ocultas. Tudo o que não for cuidado e protegido fica á mercê do vampirismo dessas forças hostis. A consciência também é "alimento".

Orai e Vigiai é o tema central neste novo ciclo evolutivo da Terra. Um pequeno passo em falso ou erro insignificante e eles aparecem na estrada e criam um inúmeras situações com o objetivo de deixa-lo preso a vibrações que desequilibram drasticamente a psique e o corpo sutil. Nada é realmente pequeno e sem importância no Grande Caminho.

Essa barreira energética que todos estamos submetidos tem sido permitida para que cada um de nós busque uma força maior, o autoconhecimento, a pureza, uma fé que nada pode esmagar e uma conexão poderosa da Graça Divina. Esse é o nosso grande desafio nesta dimensão em que nos encontramos.

Todos que aqui se encontram passam pela provação e testes pelos quais você também está passando. Persistência no caminho correto, resistência silenciosa, resolução para ir até o fim e triunfar, fortalecimento da sua fé, são algumas das qualidades agora exigidas de você — você é um guerreiro e escolheu estar aqui neste desafio espiritual. Mas, lembre-se de estar sempre vigilante e alerta. As dificuldades surgirão no seu caminho até o final, mas não deixe que isso o desanime. A vitória é certa se perseverarmos.

Esses ataques comumente se tornam violentos quando o progresso se torna rápido e a caminho de se tornar definitivo. Toda conquista neste plano acende uma luz de aviso e isso geralmente nos leva a sofrer algum tipo de agressão interna ou externa. Deve-se encarar isso como uma prova de força de resistência, um chamado para reunir e ativar todas as nossas aberturas à Luz e ao Poder divino, tornando-se um instrumento para a vitória do Divino sobre o não divino, da Luz sobre as trevas no emaranhado do mundo. Não cair na cilada da frequência das trevas é dar um passo a frente na sua jornada espiritual até que as suas conexões superiores estejam tão consolidadas em você que essas forças não possam mais atacar.

Há duas premissas que tornam impossível as forças hostis terem sucesso sobre você. A primeira premissa é o amor e confiança inabaláveis de que nada pode abalar a sua conexão com o divino. E a segunda premissa é manter a sua mente em paz sem lutar contra as trevas. Quando você luta contra essas forças sutis você fica preso as mesmas frequências até que você restabeleça a sua força vital e energética o que pode levar a um desequilíbrio de toda ordem.

Muitas vezes o convívio com pessoas também nos expõe a essas frequências de forças sutis. Este mundo energético em que vivemos está constantemente penetrando o mundo físico e, sendo muito mais sutil que o físico, muitas vezes é imperceptível, exceto para alguns raros indivíduos. Todos os movimentos de raiva, vícios, violência, paixão, etc., são exatamente o que essas entidades do mundo sutil mais gostam e se alimentam do campo energético de quem as oferece. Se você começar a observar atentamente, você se dará conta de que há algo em seu ser que está respondendo a essa influência, um impulso, uma sugestão, um vício, que entra e produz vibrações semelhantes no ser.

Como bem apontou Barbara Marciniak, a tirania suprema em uma sociedade não é o controle pela lei marcial. É o controle pela manipulação psicológica da consciência, por meio da qual a realidade é definida de forma que aqueles que nela existem nem percebam que estão presos. Eles nem percebem que existe algo fora de onde existem. Vocês foram controlados como ovelhas em um curral por aqueles que pensam que são seus donos — do governo à Equipe de Gestão Mundial, passando por aqueles no espaço. Vocês foram privados de conhecimento pelo controle de frequência.

Luz e paz a todos os acordados,
Maiana Lena
Continuar