terça-feira, 5 de dezembro de 2023


Novas frequências estão operando no planeta propícias para incorporarmos a manifestação da nossa divindade retornando a sensação familiar de estarmos voltando para casa, para nós mesmos.  Nesse processo, podemos experimentar a morte do ego, sentir-nos perdidos no nosso propósito de vida, desconectados dos valores que acreditávamos serem o nosso ideal de vida até então. Tudo o que pensávamos que éramos está mudando dentro de nós agora. Isso é normal acontecer porque ainda vivemos dentro de uma matriz linear. O que você precisa é deixar o seu eu interno acordar.

Haverá um sentimento de incerteza quando nos conectarmos ao nosso eu divino, a princípio. Isso ocorre porque ainda viemos de uma antiga base do eu linear. Este será um processo de expansão onde aprenderemos a viver com o coração, mas também etereamente.  Este nível de expansão de consciência chegará a um momento em que a humanidade superará a experiencia individual e se unirá a uma experiencia de conexão e despertar coletivo. Todos nós fazemos parte da criação UNA, de não-dualidade que nos trouxe a essa experiencia de despertar coletivo.

Esse processo de expansão de consciência requer a responsabilidade pessoal pelas nossas ações baseadas no ego e reconhecer a necessidade de trabalharmos o nosso eu inferior que ainda está em conexão com frequencias da dualidade. Estas limpezas e curas profundas serão nossos orientadores por mais um curto período de tempo, no que resta desta dimensão. É de vital importância que cada um se responsabilize pela sua cura para que possa se conectar com a frequência da nova consciência que o planeta está começando a operar dentro de muitos portais que estão se abrindo e se conectando com o planeta.

Cada ser expandido em uma consciência superior está operando a sua conexão com portais interdimensionais que em conjunto influenciando todo o planeta. As mudanças sutis já estão operando e trazendo mudanças internas e externas. Portais de destruição também podem estar em conexão com o planeta dependendo da consciência de muitos que ainda estão operando nessa vibração.

Muitas sensações podem estar sendo evidenciadas com a abertura de portais em massa atuando sobre o planeta. Não há como retroceder agora. Você faz parte da abertura desses portais sendo corresponsável pela frequência que está trazendo ao mundo. A frequência desses portais começará a ser tão intensa que muitos de vocês começarão a perceber essas novas vibrações ao sair pela porta e caminhar pela rua.

Durante esse período em que tocamos os limites da realidade multidimensional podemos nos sentir profundamente emocionais, hipersensíveis e sentir muitas correntes psíquicas ocultas atuando em nossa consciência. Processos de tonturas poderão ser normais principalmente ao se conectar com muitas pessoas. Quanto mais intuitivo você for mais sentirá essas vibrações. Está muito pesado e denso lá fora agora, enquanto as coisas estão sendo limpas, purificadas e realinhadas. Enormes esclarecimentos e insights estaremos recebendo.  Isso também está sendo trabalhado quando dormirmos a noite. Tudo o que pretendemos criar ou curar será processado a partir de um tom mais profundo de realidade. Você nunca mais será o mesmo a partir de agora.

Há muitos registros de vidas ligados a essa dimensão, inacabados, conexões cármicas e padrões que precisamos abandonar e curar agora. O novo ciclo terá leis da natureza menos limitantes, com mais liberdades, com maior abertura de consciência, frequências mais elevadas e mais responsabilidade própria. A consciência será o guia de cada um que entrar nessa nova frequência. Somos cocriadores dessa nova realidade que está surgindo mesmo que inconscientes do processo em conjunto em que estamos operando. Mas, na nova frequência do novo tempo seremos cocriadores totalmente conscientes o que exigirá uma maior responsabilidade do que cocriarmos tanto a nível pessoal quanto coletivo.

Essa terceira dimensão está no ápice de uma grande transformação e fusão a um novo mundo que estamos todos participando da sua criação. Nesse grande processo de despertar coletivo estamos unindo forças no campo energético coletivo com a assistência da Companhia do Céu e estamos construindo uma frequência mais elevada para a humanidade que está começando a se consolidar agora.

Estamos nos tornando pontes de luz entre a terceira dimensão e todas as outras dimensões. Toda a criação é Deus. Mas cabe a nós escolher em qual realidade e dimensão queremos criar e subsistir. Existem apenas diferentes níveis de expressões de consciência e verdade. Cada um de nós está fazendo a sua escolha agora.

Esse período pode parecer muito confuso. Conflitos internos e externos se manifestarão em grande proporção, mas um sentimento de unidade nos manterá firmes em nosso propósito. É normal que nos sentirmos confusos e divididos quando estamos interagindo com muitos portais interdimensionais em nossa consciência porque estaremos nos conectando com muitos eus e frequencias multidimensionais onde podemos sentir que estamos perdendo a nós mesmos, nossa identidade. Ao sentirmos essas novas frequencias percebemos que as antigas ligadas a dualidade estão endo transformadas e expulsas de nosso eu interno o que nos trará grande alegria e reconexão com frequencias mais elevadas.

 Muitas vidas estão unificadas nesse propósito. Não estamos sozinhos. Cada um de nós está operando nessa missão de criação do Novo Mundo onde o coração está no centro do UM unificado que representa toda a vida em expansão e criação da qual fazemos parte porque somos Todos Um!

Maiana Lena

 

 

 

 

Comentar: