sábado, 30 de março de 2024


À medida que transitamos através dos portais do tempo para o nosso próximo nível de ascensão planetária podemos sentir a necessidade de nos isolarmos mais. De nos conectarmos mais com nosso eu interno. Á proporção que desativarmos padrões e códigos antigos relativos a essa dimensão uma nova frequência mais elevada tomará e preencherá o nosso espaço interno. E isso fará com que não apenas o nosso corpo físico comece um processo de desintoxicação, mas também o nosso corpo mental e emocional. E gradativamente nos sentiremos mais desligados do mundo em que vivemos porque começaremos a identificar que esse mundo não é a nossa verdadeira casa e que já não nos sentimos mais bem aqui.

O nosso corpo está aprendendo a sobreviver dentro de frequências sutis, fora das leis naturais nas quais foi constituído. Este é um estado de ponte temporária para o seu corpo para as novas frequências que a sua consciência já está experienciando O seu espirito já está pronto para este momento porque essa é a razão de estarmos todos aqui neste momento. Logo você sentirá que já não precisa de tudo o que até então julgava necessário para o seu corpo. A matéria também perderá o seu encanto. A alegria virá do alto.

Alguns de nós já sentimos essa transição nos limites da nossa consciência.
À medida que avançamos nessa transição de mudanças de frequências nos sentiremos mais leves, sensíveis, mas com a certeza que estamos fluindo para o caminho certo.  A transição não está sendo apenas a nível espiritual, mas a nível físico também. Estamos transitando através de portais do tempo levando tudo o que nos constitui neste tempo de agora e isso inclui também o nosso corpo físico. Mas, na nova frequência o nosso corpo deverá se adaptar a frequência sutil onde o alimento será processado de forma diversa do que estamos acostumados. Esse processo de evolução é raro. Estamos realizando uma transição através do corpo, alma e espirito e tudo passará a ser vivido de forma sutil no novo tempo que estamos começando a vislumbrar dentro de nossos códigos internos.

Tenham todos uma transição, Pacífica e Abençoada!

Maiana Lena

Comentar: