quinta-feira, 21 de março de 2024



O ano de 2024 será regido pela frequência do número 8 que representa a Justiça Cósmica e a Colheita Cármica. Todas as ações serão colocadas em xeque. Se você foi bom e justo até esse momento, coisas boas surgirão em seu caminho. Mas se você não tiver sido tão justo, poderá enfrentar algumas consequências. A lei da causa e efeito será instantânea.  Portanto, tente sempre fazer a coisa certa e ser honesto, e as coisas funcionarão melhor.

Para tornar o ano de 2024 mais desafiador Saturno será o regente desse novo ano. Saturno (O pai do Karma) é conhecido por nos ensinar lições valiosas, muitas vezes por meio de desafios que exigem paciência e determinação. Por isso, durante o ano de 2024, podemos esperar a oportunidade de construir bases sólidas para nossos objetivos, enfrentando responsabilidades com sabedoria.

Este é um tempo para transformar um olhar crítico a crenças e princípios que não refletem com precisão os nossos eus verdadeiros.

2024 nos orienta a sermos honestos conosco mesmos sobre o que está fora de sintonia e ver como podemos reequilibrar as coisas para melhor. Tudo o que realizarmos fora do equilíbrio cósmico e da verdade poderá resultar em um alto preço a resgatar. Você poderá não estar pronto para aceitar total responsabilidade por suas ações e pode tentar "esquivar-se da responsabilidade" culpando os outros.

 

Sua incapacidade de superar suas próprias preocupações e ego poderão o impedir de ver o quadro geral. Você estará enganando a si mesmo e aos outros. Importante que você examine sua situação com o objetivo de identificar áreas onde você pode assumir responsabilidades. Importante admitir seus erros e fazer todos os esforços para consertar as coisas. Você será capaz de tomar decisões melhores e se livrar de qualquer culpa ou vergonha por fazer isso.

 

Nossa fé pode ser testada em 2024 e nós podemos estar questionando nossos conceitos básicos sobre a vida; inicialmente, não sabendo em quem ou em que confiar. Até que possamos nos ajustar a essa energia, podemos experimentar medo do futuro, algumas esperanças frustradas, preocupações de desaprovação pública e o medo de ser retido, limitado, restrito, não se sentir livre, ou sentir-se enjaulado. O ajuste requer uma redefinição.


Saturno ensina que liberdade não é sinônimo de irresponsabilidade, nem de quebrar todas as regras. Saturno nos mostra que podemos crescer através de nossos fracassos, tanto quanto, ou talvez mais do que, os nossos sucessos. Este é um momento para deixar ir atitudes derrotistas, restrições, reconhecendo exatamente onde estamos exagerando em nossas expectativas e encontrar talvez formas mais autênticas para alimentar a fé, esperança e visão. Estamos vendo onde estivemos confiantes demais, desleixados, excessivos, e como essas coisas acabaram contribuindo para a nossa estagnação, frustração ou decepção.

 

Se você tiver que tomar uma decisão importante que afetará outras pessoas, considere se você está sendo justo. O ano de 2024 pode gerar para algumas pessoas problemas com a lei ou qualquer outra coisa que impeça a justiça de ser feita e isso será decorrente da causa e efeito gerados anteriormente.

 

Este ano é de cerca de sinceridade, autenticidade e verdade. É um bom momento para pedir a ajuda de mentores, anciãos, ou guias amparadores. A fim de realmente nos beneficiar e aprender a partir deste período, precisamos aceitar que algumas opções podem ser limitadas, a fim de desfrutarmos de uma vida mais simples e gratificante.

 

O ano de 2024 nos coloca firmemente no centro das atenções nos pedindo para tomar decisões difíceis. Pode ser um ano desafiador para muitos, especialmente quando se trata de um contexto de desenvolvimento pessoal ou espiritual, pois muitas vezes podemos ser cegos para as nossas próprias verdades. 

Você não deverá se preocupar se suas ações estiverem de acordo com o seu Eu Superior e para o benefício dos outros. Caso contrário, você será chamado e obrigado a aceitar a responsabilidade por suas ações. “Nossas mentes egóicas muitas vezes operam inconscientemente”. Perceber isso é um desafio, mas é fundamental para trabalhar com essa energia de forma construtiva”.

O ano de 2024 nos incentiva a buscar o equilíbrio e a verdade e as decisões certas, com honestidade radical, responsabilidade e justiça.

Por outro lado, o ano de 2024 enfatiza tudo que tem a ver com dinheiro e poder. Este é um ano que terá o potencial para ser muito próspero para alguns, mas também pode representar um ajuste de contas a nível kármico para outros.

Sendo assim quem tiver karmas relacionados a dinheiro e até o presente momento não operou as transformações necessárias, 2024 pode ser um ano de reajuste e de problemas de toda ordem a nível financeiro. Os erros serão corrigidos, sob a influência da justiça kármica que estará operando neste período. Grandes empresas responsáveis por eventuais práticas de negócios ilegais podem pagar um preço alto por seu comportamento que pode resultar em falências, lucros mais baixos e perda de receita, prestígio e poder. Economias instáveis serão forçadas a corrigirem-se.

Podemos esperar por grandes flutuações nos mercados acionários mundiais. É um ano de prestação de contas a nível kármico, sendo que tudo o que foi adquirido de uma forma injusta será cobrado.

Haverá lutas de poder. Haverá ênfase no materialismo e itens de luxo como imóveis e automóveis e de excessivo valor a aparência física. O materialismo será colocado no auge de sua preponderância para que a matéria seja vista sob um outro ângulo onde a ilusão do ter pode cobrar um preço muito alto a nível espiritual. Veremos muitas empresas crescerem e também ouviremos falar de empresas que irão à falência. A ganância, o comportamento antiético e falta de bom senso do passado serão tratados em 2024 com justiça. Entretanto, 2024 também terá o potencial para grandes histórias de sucesso e crescimento econômico para alguns assim não será um ano de todo ruim.

2024 também trará um contraste visível entre os que tem poder aquisitivo e os que não tem. Os protestos da desigualdade social serão preponderantes em 2024 onde o caminho da reformulação social poderá ser a única saída para uma sociedade justa que cobrará bem caro o que julga ser de direito de todos.

A fim de construir um mundo melhor, precisaremos derrubar e desconstruir obstáculos que se interpõem em nosso caminho. Isso tudo faz parte desse processo de limpeza.

É um ano onde devemos rever nossas finanças. Este não é um tempo para viver além de nossos meios ou fazer investimentos de risco, mas sim, ser cauteloso. Faça a sua diligência para investigar antes de agir.

Luz, Paz e Verdade,

Maiana Lena


Comentar: