20

outubro

Maiana Lena

Eu não sou os meus títulos..eu não sou o que conquistei a nível terreno..não sou o meu nome..minha raça ou cor.. Eu não sou o meu corpo..nem as marcas que a tridimensionalidade me deixou..não sou minhas falsas dores e nem o meu grito de dor.. Eu não Sou o que acredito ser aqui nesta realidade de aparências..nas falsas crenças que me fizeram acreditar e seguir.. Eu Sou apenas o que ressoa dentro de mim como a minha verdade.. Eu Sou aquilo o me reconhece a cada dia..Eu Sou a divina Presença da minha melhor companhia.. Eu Sou o canto dos pássaros que me faz viver e voar como ser livre que sou..natureza viva que em mim desperta como parte de tudo o que exala vida e cor.. Eu Sou o amanhecer de cada dia livre de qualquer consciência do que eu possa ser aqui nesta realidade.. Eu sou o despertar da luz ao amanhecer do dia.. Eu Sou o que me faz despertar a cada dia como consciência viva que tudo o que Eu Sou é reflexo de tudo o que É e que habita dentro de cada frequência de vida no Universo.. Eu Sou aquela que acreditou e que em vida ressuscitou..   Eu Sou Maiana lena, consciência Unificada …

20

outubro

Maiana Lena

Se ainda estou aqui.. É porque acredito que minha missão não está sendo em vão.. É porque acredito que mesmo não me ouvindo você percebe que eu posso ajudar você a se ler por dentro.. É porque acredito que mesmo não me vendo você me percebe em sua integridade como parte de tudo o que és.. É porque creio que você vai acordar do sonho que o mantém desacordado da Sua Presença.. É porque acredito que sua dor vai florescer na consciência de que não há dor nenhuma. . Aguardando apenas o seu despertar como flor.. É porque acredito que vou conseguir tirar o véu que o mantém preso na falsa ilusão de tudo o que não és para apenas ser..tudo o que ÉS! Por tudo isso..é só por isso..compassiva sigo na minha missão de esperar o seu “despertar” para enfim seguirmos todos juntos no abraçar cósmico da divina presença de que Somos Um! Eu Sou Maiana Lena …

20

outubro

Maiana Lena

O mundo material manifesto nesta realidade tridimensional é uma construção enganosa que nasce da consciência universal que permeia toda existência. Ele também possui código matemático, similares a programas de computador, integrados em sua própria estrutura. Toda essa estrutura está codificada dentro dos padrões tridimensionais de vários planetas que permeiam este Universo incluindo a Terra. A nossa jornada nos parâmetros dimensionais é de nossa total consciência e o grande desafio que escolhemos experienciar aqui é sairmos das programações da matriz e resgatarmos a nossa conexão com a Fonte. Todos nós carregamos a chave da desprogramação. Entrar na realidade tridimensional é esquecer-se de quem você e fazer parte do jogo da dualidade onde o positivo e o negativo, o mal e o bem, a luz e a escuridão passam a ser as frequências que passamos a vivenciar dentro da plataforma tridimensional que habitamos. Entretanto a matriz não tem permissão e nem potencial para apagar a nossa origem divina. O grande perigo aqui é nos deixarmos influenciar pelos padrões e manipulações do novo sistema  onde gradativamente o  medo nos mantém em um padrão de pensar que não somos bons o suficientes e não somos dignos de receber amor ou alegria. Toda matriz tem o poder que damos a …

20

outubro

Maiana Lena

A matrix é uma realidade virtual de natureza holográfica que por séculos nos mantêm em eterno retorno e atormentados por anomalias. Toda tridimensionalidade é regida pela matrix tendo em vista que a matéria não é a nossa verdadeira identidade. Somos consciências vivas vivendo uma experiência tridimensional. Você é o mestre de sua própria manifestação e suas escolhas têm o poder de libertar ou escravizar, conforme você escolher. O mundo é um labirinto de mentiras.   Encontrar a verdade é um excelente trabalho e não é tão fácil de discernir. O Universo é totalmente justo e não pode dar-lhe algo que não tem relevância para sua evolução.   Se a Matrix for um problema, use-a como um espelho para procurar o que esteja criando a experiência repetida de aprisionamento, escravidão e impotência.  A Matriz é uma entidade em si, criada pelo material dentro do subconsciente coletivo que se reproduziu com medo, dúvida e insegurança.  Odiar o sistema é simplesmente dar o seu próprio poder para alimentar ainda mais a matrix e que usa dessa energia para controlá-lo, aprofundando ainda mais o estado de aprisionamento percebido. Quando você entende que esses chamados prosperam com seus próprios medos e inseguranças, você pode libertar sua mente …

20

outubro

Maiana Lena

Ao longo do processo evolutivo, o ser vivencia as mais diversas personalidades, nos mais diversos momentos e nas mais diversas situações, e quase sempre, tendo que representar vários papéis conscientes e inconscientes ao mesmo tempo, submetido a certas injunções, em virtude de compromissos familiares, dependências ou obrigações que a vida lhe impõe, fazendo o que não lhe agrada, mas não podendo mudar nada, submetendo-se resignado, sendo obrigado a aceitar e a concordar, atuando contra sua vontade, seus desejos, sonhos e propósitos, acumulando um verdadeiro patrimônio de frustrações que um dia terão que ser ressignificadas. Quando o ser reencarna em um novo corpo o eclodir dessas desarmonias gravadas no subconsciente, tem como detonadores psíquicos, a mais variada gama de estímulos, desde visuais, como a contemplação de uma paisagem que parece ser conhecida, uma obra de arte tentadora, um móvel antigo, uma fotografia, um rosto que parece conhecido, um olhar agradável, agressivo ou arrogante, irônico ou debochado, um perfume que o faz sentir certas sensações. Como forte estímulo à desarmonia do novo ser, existe também a contribuição dos familiares, que ao vibrarem certos pensamentos, emoções, sentimentos e desejos, acabam por ferir o propósito do reencarnante, produzindo vigorosas Personalidades Virtuais. Assim, tenho observado em meus estudos e …