19

julho

Maiana Lena

Emocionalmente, muitos estão experimentando o que se sente como uma revisão de vida. Padrões repetitivos estão chegando dentro de nossas memórias e até mesmo no físico para que possamos reconciliar e liberar o passado. Estamos com isso tendo a opção de continuar repetindo padrões e atraindo pessoas que manifestem  isso em nossas vidas  ou  libertar  estes padrões e caminhar para o novo. Alguns estão mesmo constatando de que estão vivenciando reencontros com pessoas com as quais mantém padrões kármicos repetitivos dentro de outras realidades  ou que outra pessoa que tenha o mesmo tipo de energia de um antigo relacionamento está dando continuidade ao mesmo padrão.  Na grande maioria dos relacionamentos os parceiros estão dando continuidade a padrões kármicos que estão vivenciando em outras realidades acordando novamente  a lição que ainda precisam aprender. Por outro lado a tomada de consciência do padrão insere na transmutação do padrão kármico repetitivo e na oportunidade de vivenciar uma nova lição de vida mais prazerosa.  Da mesma forma ocorre também com o nosso material.  Coisas que pensávamos que tínhamos  sob controle. Coisas  que achávamos que tinham mudado ou que tínhamos superado. É nestes momentos que podemos sair do caminho ou ter a  chance de perceber  que se esta condição está aparecendo de novo é para …

19

julho

Maiana Lena

Tua presença desperta vida! Em Ti o amor opera milagres Toda humildade é suave em Ti Tuas palavras transformam o mundano em sagrado Todo o bem, Teu bem torna Toda sombra tua Luz transforma Tua luz vence o medo E transforma tudo em graça Tua alegria faz claro o dia e suave a noite Em Ti tudo edifica paz e desperta em êxtase Em ti há calma. Em ti há plenitude Em ti há certeza És o sorriso nascendo depois das chuvas És o todo em todas as partes Graça das graças Milagre da luz que acorda toda a inconsciência Por toda a imensidão do teu ser Por todo o amor que envias a todos os acordados Gratidão! Por tão suave Tua essência, Ilumina o dia, Luz, Luz, Luz! Fluo na Tua graça, rompendo assombros Tudo é encontro por simples e, sincero Tudo é sorriso, abraço, por ser sim Quando estou em ti e você em mim! És o sagrado acima de tudo o que adormece! Compartilho, agradeço, reverencio e edifico Teu SER É, …

19

julho

Maiana Lena

A nossa verdadeira missão no mundo é resgatar o amor por nós mesmos. O amor-próprio é essencial para o caminho espiritual.  Isso significa cuidar de todos os aspectos do nosso ser e não abusar de qualquer forma. Atrair qualquer parte de nós submersa na sombra para a esfera iluminada de nossa consciência, para ser trabalhada, não armazenada, escondida ou reprimida se faz necessário nesse processo. Isso significa tratar cada situação, por mais terrível que seja como algo para servir com o melhor dentro de nós, incorporando a energia do amor por nós mesmo para derreter estas frações obscuras dentro de nós. Isso não significa que, se uma situação é desagradável, se faz necessário que permanecemos nela, mas apenas para estarmos plenamente consciente de nós mesmo para saber como erigir os limites necessários em um determinado momento ou agir de acordo, e não reagir à desarmonia.  Para isso ser compreendido é necessário trazer á sombra da nossa consciência o amor por nós mesmos. Quanto mais presentes estivermos, ou unidos / com o amor do momento, mais capazes seremos de agir a partir de uma profundidade maior. Gradativamente estamos despertando a energia/luz do nosso dna através da energia do amor cristalizada dentro da nossa alma/mãe e limitada pelas frequências …

19

julho

Maiana Lena

Há muitos sintomas diferentes que podem indicar ataques psíquicos, interferências de espíritos negativos e escuros ou entidades. A lista a seguir identifica alguns sintomas principais. Mas estes sintomas também podem indicar outros tipos de problemas de saúde sendo importante investigar todas as possibilidades. o De repente, agindo totalmente fora do comportamento normal; o Grandes mudanças no comportamento sem motivo; o A perda de memória; o Grandes mudanças na clareza de pensamento ou capacidade analítica; o Fadiga repentina em curso, sem motivo aparente; o Um sentimento drenado; o Sensação de frio gelado na parte ou a totalidade do seu corpo; o Ouvir vozes; o Pesadelos frequentes; o Acidentes estranhos ou recorrentes; o Sentindo que alguém está te observando; o Um desconforto ou medo em uma área específica em sua casa ou escritório; o A perda da autoconfiança; o A perda repentina de energia; o Doenças súbitas que não podem ser explicadas e/ou diagnosticadas; o Sentindo alguém tocá-lo ou bater em você quando ninguém está presente; o Sentimento de estar sendo observado e/ou seguido o Dificuldades súbitas ou irracionais com finanças ou relações; o Imaginando monstros, animais ou sombras assustadoras; o …

19

julho

Maiana Lena

Muitas pessoas têm um medo da vida que é sentido como medo de outras pessoas, medo de assumir riscos, medo da raiva, etc. Isso é apenas um hábito que adquiriram e pode começar a ser mudado através dessa pequena técnica que desloca o balanço do medo para o amor. Você pode se sentar numa cadeira ou pode se sentar em qualquer postura que se sentir confortável. Coloque as suas mãos no seu colo de forma que a mão direita fique embaixo da esquerda com os dedões se tocando e as palmas para cima. A mão direita está conectada com o cérebro esquerdo e o medo sempre vem do cérebro esquerdo. A mão esquerda está conectada com o cérebro direito e a coragem vem do lado direito. O cérebro esquerdo é o local da razão e a razão é covarde. Por isso é que você não encontrará um homem bravo e intelectual ao mesmo tempo. E sempre que encontrar um homem bravo não encontrará um intelectual. Ele será irracional, está fadado a ser assim. O cérebro direito é intuitivo… então, isso é simplesmente simbólico, e não apenas simbólico: isso coloca a energia numa certa postura, num certo relacionamento. Então, a mão direita fica embaixo da mão esquerda e ambos os dedões …