21

janeiro

Maiana Lena

2019 será regido pela vibração kármica do número 19 que indica mau uso do poder em outras existências.  “Aquele que semeia colhe” é a chave do número 19. O principal objetivo desta vibração é estabelecer a harmonia entre o que eu dou e o que recebo, entre o meu ser e o outro. Esta vibração estará regendo o ano de 2019 e estará operando em especial para aqueles que estão em frequência com padrões kármicos correspondentes ao abuso de poder. Muitas vezes, as pessoas nascidas no dia 19 ou com esta vibração fortemente evidenciadas em seu mapa natal já sentem esta frequência operando em suas vidas e que estão vivendo em débito kármico mesmo sem consciência da origem desta vibração. É importante entender que, além da data de nascimento, tudo o que acontece em nossas vidas opera em razão de uma ação que automaticamente gera uma reação podendo estar agregada em nossos registros sem parâmetro de tempo ou espaço ligada apenas a uma situação especifica que propicie esta conexão. De qualquer maneira o ano de 2019 será uma ótima oportunidade para nos tornarmos conscientes de nossas ações e entendermos que tudo o que fazemos ou dizemos gera uma consequência.Ao mesmo tempo, precisamos aprender a …

21

janeiro

Maiana Lena

Descubra qual será o seu ano numerológico em 2019 somando o Dia de Nascimento + Mês de Nascimento + a soma total do ano 2019. O ano pessoal é o estudo do conjunto das influências trazidas pela energia que está regendo o ano. Compreende um período de 12 meses, que começa no dia do aniversário e termina na véspera do aniversário seguinte. Cada ano é assim individualizado e é interessante conhecer este elemento básico para se entender a vibração predominante que sempre nos acompanhará durante esse período e para ajudar na escolha do melhor caminho. Por exemplo: suponhamos que a pessoa nasceu no dia 28/02/1970. Ela quer saber qual a simbologia numerológica vigente para o Ano de 2019. Portanto, ela vai somar o Dia e o Mês de seu nascimento reduzido: 28+02. Ou seja 01+ 02= 03. Agora você vai adicionar esta soma com a soma total do ano 2019. Ou seja: 2+0+1+9= 12= 3. Agora irá somar o 3+3. O resultado será o número 6 (seis). Reduza a soma caso o resultado seja superior a 9 com exceção dos números mestres 11, 22 e/ou 33. Com o resultado consulte a tabela de conselhos abaixo, para cada número: VIBRAÇÕES DOS ANOS PESSOAIS Ano Pessoal 1. “EU SOU”.

21

janeiro

Maiana Lena

O ano de 2019 será um período de recalcular o próprio caminho. Para muitos isso vai significar andar sozinho dentro de uma abordagem diferente, alterando intencionalmente sua perspectiva e permitindo que seus pensamentos internos o guiem. Será um ano onde cada um vai procurar total liberdade através de sua própria autoconsciência e aceitação, independentemente de seus envolvimentos físicos ou crenças limitantes do meio social onde se vive. Será um ano de se abrir para as forças criativas, de nos deixar envolver pela inspiração, espírito, comunhão com o subconsciente. De removermos a nossa armadura, mesmo que momentaneamente, tornando-nos vulnerável a toda a experiência da vida e sua sensualidade, emoções e forças espirituais sugerindo que a iluminação criativa só seja alcançada por meio da receptividade. O ano de 2019 será um período onde estaremos interessados em assuntos do espírito. Onde estaremos dando uma pausa ás ansiedades da vida cotidiana. Para que possamos fazer isso com mais facilidade se recomenda que devemos entregar tudo o que pensamos que sabemos, toda a resistência a novas formas de pensar. Devemos nos tornar veneráveis a visões e energias psíquicas. E de sermos levados para as águas profundas do nosso ser, flutuando ali, absorvendo tudo o que elas nos oferecem. Isso poderá gerar algum tipo de …

21

janeiro

Maiana Lena

Emocionalmente, muitos estão experimentando o que se sente como uma revisão de vida. Padrões repetitivos estão chegando dentro de nossas memórias e até mesmo no físico para que possamos reconciliar e liberar o passado. Estamos com isso tendo a opção de continuar repetindo padrões e atraindo pessoas que manifestem  isso em nossas vidas  ou  libertar  estes padrões e caminhar para o novo. Alguns estão mesmo constatando de que estão vivenciando reencontros com pessoas com as quais mantém padrões kármicos repetitivos dentro de outras realidades  ou que outra pessoa que tenha o mesmo tipo de energia de um antigo relacionamento está dando continuidade ao mesmo padrão.  Na grande maioria dos relacionamentos os parceiros estão dando continuidade a padrões kármicos que estão vivenciando em outras realidades acordando novamente  a lição que ainda precisam aprender. Por outro lado a tomada de consciência do padrão insere na transmutação do padrão kármico repetitivo e na oportunidade de vivenciar uma nova lição de vida mais prazerosa.  Da mesma forma ocorre também com o nosso material.  Coisas que pensávamos que tínhamos  sob controle. Coisas  que achávamos que tinham mudado ou que tínhamos superado. É nestes momentos que podemos sair do caminho ou ter a  chance de perceber  que se esta condição está aparecendo de novo é para …

21

janeiro

Maiana Lena

Tua presença desperta vida! Em Ti o amor opera milagres Toda humildade é suave em Ti Tuas palavras transformam o mundano em sagrado Todo o bem, Teu bem torna Toda sombra tua Luz transforma Tua luz vence o medo E transforma tudo em graça Tua alegria faz claro o dia e suave a noite Em Ti tudo edifica paz e desperta em êxtase Em ti há calma. Em ti há plenitude Em ti há certeza És o sorriso nascendo depois das chuvas És o todo em todas as partes Graça das graças Milagre da luz que acorda toda a inconsciência Por toda a imensidão do teu ser Por todo o amor que envias a todos os acordados Gratidão! Por tão suave Tua essência, Ilumina o dia, Luz, Luz, Luz! Fluo na Tua graça, rompendo assombros Tudo é encontro por simples e, sincero Tudo é sorriso, abraço, por ser sim Quando estou em ti e você em mim! És o sagrado acima de tudo o que adormece! Compartilho, agradeço, reverencio e edifico Teu SER É, …