02

agosto

Maiana Lena

O número 19 é uma vibração kármica evidenciada por alguns numerólogos. O número cármico 19 significa karma de poder em todas ás áreas ligados ao desenvolvimento pessoal. Acredita-se que a dívida cármica do número 19 se deva ao abuso de poder / status / posição, em outras existências e também relacionada a atual encarnação em especial ligada ao momento atual. O efeito na vida de outras pessoas teria sido despojar sua autoconfiança / autoestima / independência / desapoderando-as. Sua experiência resultante teria sido um sentimento de desamparo / ressentimento/ inferioridade. Líderes cruéis e tiranos, luxúria dominada pelo poder. Esta vibração indica que houve um forte abuso de poder e que as ações envolvidas foram extremamente egocêntricas. Fundamentalmente, o abuso não foi baseado na ignorância. Foi calculado e quem os exerceu sabia o que estava fazendo. Tendo em vista este padrão kármico ligado ao número 19 evidencia-se que um dos objetivos da covid -19 seja trabalhar em especial o padrão kármico de abuso de poder e autoridade para todos os que estão comprometidos com padrões cármicos de abuso de poder e autoridade. O objetivo kármico do número 19 significa que é necessário entender termos como: “hierarquia”, “poder”, “autoridade”.  A força de oposição ligada ao karma 19 significa que pessoas ligadas a este padrão kármico podem facilmente encontrar…

02

agosto

Maiana Lena

Numerologicamente a covid – 19 vem para dar início a limpeza terrestre do planeta Terra no ano da colheita karmica personificada com a vibração 2020. Numerologicamente a origem da covid -19 é enfatizada pela vibração 11. A vibração 11 atua em uma oitava superior sendo potencialmente energética a sua atuação. Assim sendo a conexão da covid – 19 no planeta é potencialmente espiritual o que pode ser de origem positiva ou negativa. Tudo vai depender de como cada um responder a esta frequência. Entretanto, pelo contexto da análise numerológica da covid – 19 a vibração 11 tem por objetivo acordar a humanidade para as mudanças que se fazem necessárias no planeta a partir de agora. O caminho ligado a esta vibração é muitas vezes oculto, e é preciso aprender através de experiências nos mundos externo e interno. O número mestre 11 representa ‘transformação’. A vibração da frequência 11 pode fazer com que enfrentamos circunstâncias intensamente desafiadoras em nossas vidas, mas também aflorará em nós o outro lado mais forte, mais esclarecido e pronto para ajudar outras pessoas que estão enfrentando problemas semelhantes. Esta frequência também ajuda a aflorar dons psíquicos. A vibração 11 advinda desta frequência fará também com que desperte em cada um a frequência de cura que é…

02

agosto

Maiana Lena

Depois de todos os nossos desafios, incêndios, batalhas e lutas internas, 2020 chegará para confirmar que estamos prontos para uma história de vida totalmente nova representando os resultados dos frutos do nosso trabalho espiritual até o presente momento onde nos encontraremos com poderosas revelações em relação a partes de nossa vida que nos impedem de crescer.  Depois de muitas lutas internas o vazio virá para anunciar um novo recomeço e um novo despertar. Esta mudança de consciência exigirá ação em direção a nossa missão, o chamado de nosso coração e a intenção divina que já sabemos que existe. 2020 será certamente um ponto de virada, provavelmente em todas as áreas da vida, pois o processo interno final deve refletir sobre todos os relacionamentos e questões que sempre pensamos serem a única manifestação comum. Com nossa base de crenças alterada, estaremos prontos para avançar em uma busca diferente, com resultados diferentes a serem perseguidos do que jamais imaginamos ser possível. A primeira coisa que perceberemos será que não somos mais os mesmos e assim estaremos prontos para avançar para algo novo. O nosso relacionamento com Deus falará mais alto que os nossos contatos pessoais com outras pessoas. A nível de relacionamento pessoal o ano de 2020 exaltará o amor incondicional por nós mesmos, a pureza da…

02

agosto

Maiana Lena

2020 será o ano da colheita a nível espiritual, ou seja, da separação do joio do trigo que a história tanto retrata. Se até o presente momento enfrentamos os desafios, mantendo a integridade e permanecendo fiéis a nós mesmos, ajudando o resto da humanidade ao longo do caminho, então fizemos bem o nosso trabalho. No entanto, se deixamos que o corpo hostil indeciso escolhido para esta encarnação tenha anulado o nosso Eu Espiritual deixando o ego dizer primeiro, então podemos ter falhado. Isso significa que teremos que retroceder e dar início a novas lições até cumprirmos o aprendizado dentro da matrix tridimensional.  Esse processo é chamado de ‘Revisão da Vida’ e cada um fará a sua escolha mesmo inconsciente onde e quando dará início a esta novas lições. Será a hora de abrir uma nova página e estar pronto para um novo começo. A partir do próximo ano não seremos mais capazes de nos esconder atrás de uma fachada, mentiras ou fingimentos. Todas as nossas ações, boas e más, serão expostas diante dos Poderes Superiores e dos nossos Eus Superiores. 2020 anuncia a chegada do tempo para expiar os delitos ou perturbações causadas ​​a outras pessoas. Isso pode ser através da lei e dos tribunais terrenos ou espirituais ou do desejo pessoal de corrigir um erro, perdoar ou…

02

agosto

Maiana Lena

Pouco a pouco você estará conectando com fragmentos de memórias de vidas com as quais você está interagindo a nível interdimensional. É normal que estas lembranças ocorram em um primeiro momento com relação aos seus níveis inferiores caso a sua frequência esteja ligada mais a estas dimensões ou por uma necessidade de reequilibrar frequências destes fragmentos dentro do contexto onde se encontram Os registros serão percebidos a nível de consciência onde você começará a sentir o que não sentia antes com relação a você, as pessoas ao seu redor e ao mundo em geral.  Estas lembranças podem atuar como flashes de memórias mesmo não compreendidas em um primeiro momento. Normalmente estes flashes vem de uma forma inesperada e se vão da mesma forma. Estas lembranças podem vir também através de sonhos onde você vive a intemporalidade de quem você é com toda a expansão que seu espírito possa alcançar dentro do seu nível astral. Estes sonhos não são comuns e não podem ser considerados ilusões mentais, nem mesmo fantasias porque você sente o seu ser interagindo conscientemente com eles. Estas memórias são cenas do que você está vivendo paralelamente e que desejam mostrar a você o que está correlacionado ao seu momento atual a nível paralelo…