23

outubro

O Caminho do Despertar

Maiana Lena

Ao longo de nossa vida, encontramos pessoas diferentes que desempenham papéis diferentes e servem a propósitos diferentes.

Alguns foram feitos para ficar conosco para sempre e outros não.

Existem pessoas que são feitas para você conhecer em sua vida apenas para te Despertar …

Esses Despertadores são agentes de mudança. Eles podem inicialmente irritar você e fazer você se sentir muito desconfortável, mas há um motivo para você os encontrar.

Eles estão lá para iniciar direta ou indiretamente a mudança.

Essas pessoas farão você perceber que não avançará a menos que inicie algum tipo de mudança. Essas pessoas vão despertar o seu potencial adormecido interior, que teria permanecido adormecido se você tivesse permanecido estagnado.

Existem aquelas pessoas que estão lá apenas para lembrá-lo de permanecer focado em seu propósito na vida.

Essas pessoas estão lá para lembrá-lo de quem você realmente é.

Eles mostram coisas que você não é capaz de aprender por si mesmo.

Aqueles que ficam com você para sempre são raros de encontrar, mas são os mais preciosos.

A maioria deles são membros de seu grupo de almas.

Essas pessoas estão com você porque geralmente compartilham uma missão semelhante …

Não importa o seu nível de consciência ou o nível de iluminação espiritual que você alcançou no seu caminho do despertar, chegará um momento em sua jornada espiritual onde você saberá e sentirá que fez um grande progresso interno e então de repente a positividade, as visões proféticas e os sonhos lúcidos podem ser substituídos por ideais normais de consciência inferior e a atenção plena substituída por padrões de pensamento hiperativos. Este é o momento onde você pode oscilar na dualidade da dimensão onde você se encontra.

Você então começa a perceber que não pode fazer a conexão que sentiu antes e parece impossível retornar ao nível de luz, amor e consciência superior que você busca e chegou a se conectar em um nível superior de consciência.

Tudo o que você tenta se mover novamente parece falhar, como se um bloqueio invisível tivesse sido colocado bem na sua frente, deixando você se perguntando, porque você regrediu a um nível de consciência que o afasta de sua conexão superior?

É normal que isso aconteça dentro da matrix tridimensional a qual você escolheu trilhar e aprimorar suas conexões superiores.

Os bloqueios espirituais são projetados para que você diminua o ritmo e faça uma pausa. Seu despertar espiritual inicial pode ter sido tão desenvolvido, que agora sua mente precisa de tempo para se reorganizar e se adaptar a nova frequência. Lembrando que você está também conectado com outras realidades onde você também se encontra e que podem não estar no mesmo nível de despertar que você se encontra no aqui/agora.

Uma reforma dos sistemas de crenças, percepções do mundo e percepções de si mesmo se faz necessário quando se chega a este nível de despertar. Esses períodos de tempo podem ser extremamente frustrantes e às vezes até dolorosos se o ciclo estiver levando você a (uma) outra Noite Escura da Alma . Navegar neste terreno rochoso exige paciência e delicadeza consigo mesmo, a fim de navegar em águas agitadas, com segurança em terra. É importante manter o foco no seu objetivo maior que é lembrar quem você é.

Determinar a causa raiz dos bloqueios espirituais na jornada evolutiva da alma é crucial para colocá-lo de volta na estrada.

Um despertar espiritual pode trazer memórias reprimidas e emoções do seu inconsciente para a sua consciência não só relativas a esta encarnação, mas ligadas há muitas vidas que você se encontra simultaneamente conectado a esta existência. Emoções/traumas que você pode ter esquecido ou coisas que você nem sabia que aconteceram, podem vir à tona.

Você pode até começar a se dissociar dessas lembranças, iludindo-se e acreditando que são fruto da sua imaginação.

Ao despertar, você se sente no topo do mundo, como se tivesse ‘finalmente chegado’ e, olhando para trás, para outras pessoas que ainda não atingiram o seu nível de consciência, você não consegue evitar de se sentir “especial”. E com certeza é um momento que deve ser celebrado em “estado de alegria”. No entanto, a iluminação espiritual é o objetivo final para toda a humanidade, não apenas para alguns escolhidos.

Entretanto, quanto mais você acredita que “chegou”, mas você não tem para onde ir. Não importa o quanto você queira continuar em sua busca para alcançar a realização espiritual consistente, seu copo está cheio de memórias e precisa ser esvaziado.

Depois de muita euforia e exploração dos reinos superiores da vida, ganhando a sabedoria e a compreensão de sua existência multidimensional universalmente conectada, você se encontra – humano novamente. Isso pode ser uma grande decepção.

O poder que você exalou nos reinos superiores não está se manifestando em seu estado físico atual e isso pode causar muito desconforto e impaciência.

Você também pode se sentir alienado de grande parte da sociedade, pois foi dotado de muita sabedoria e deseja compartilhar seu conhecimento e, ainda assim, com aqueles que não são iluminados, suas percepções e ideais são vistos como irrealistas e exuberantes.

Depois de muito esforço em tentar ensinar aos outros sobre o seu caminho, você acaba se sentindo mais desanimado do que apreciado. Sentindo-se como se suas mãos estivessem acorrentadas, vendo como as massas caem nos mesmos velhos ciclos de medo, apego e submissão à oligarquia dominante.

Importante lembrar, que aquilo a que fomos expostos durante o nosso despertar era real e verdadeiro, portanto, segure-se e mantenha-se firme porque somos a mudança e somos as pessoas que o mundo tem esperado – todos nós.

Embora estejamos todos conectados globalmente, com o coração batendo no mesmo tambor, ainda somos únicos. Cada um de nós tem uma peça em um quebra-cabeça maior que está inaugurando a era da iluminação. Nenhum de nós vê o mundo de uma base inteiramente uniforme de percepção e é nessa singularidade que reside o seu propósito de vida.

Quando sua mente não consegue encontrar o caminho para fora do espectro atual de realidade, seu coração sempre o guiará ao longo do caminho que você está procurando.

Confia…

Como tal, sentimentos de indignidade podem assumir imediatamente o centro de controle em sua mente e muitos sentirão que foram abençoados com um presente maravilhoso, que não é merecido.

Embora existam muitos Deuses, Bodhisattvas e Guias amparadores que podem ajudá-lo em sua jornada de despertar, a realização do poder autêntico é encontrada somente dentro de você.

Este poder autêntico emana de consciência, aquilo que já faz parte de você; simplesmente está em seu DNA .

Ao tornar o inconsciente consciente e trazer a memória para a frente, a sabedoria e o conhecimento se desdobram em saber que você está no controle de seu próprio destino.

Tudo que você precisa já está dentro de você, porque você é deus.

Então, se você está preso em sua jornada de despertar espiritual, enfrente sua raiva com amor, siga seu coração em todos os seus caminhos e lembre-se de que você sempre é digno de ser luz …

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir

Maiana Lena

Eu Sou Maiana Lena e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

Artigos Relacionados