23

outubro

Astrologia Kármica: explore seus eus paralelos para ver seu destino

Maiana Lena

Karma é a lei de causa e efeito e do que ainda mantém você preso em decorrência de raiva, não perdão, culpa, medo e julgamento. O que quer que você esteja fazendo em outras realidades, como esteja vivendo, a maneira como está lidando com as pessoas e situações, de como você está exercendo o seu poder, bem como está expressando sua personalidade, é a razão pela qual o trouxe nesta existência até este momento.

Suas circunstâncias de hoje são o resultado de suas ações e comportamento de outras existências e o que você precisa liberar/transmutar/aprender. Através do mapa astral kármico você pode descobrir a energia que paira sobre você em relação ao seu carma/padrão pré-existente.

A astrologia cármica é a análise do mapa do seu signo solar que mostra o estado dos seus padrões cármicos da vida atual. Com base nas posições dos planetas e como os planetas transitam entre si no dia, mês e ano de seu nascimento, você será capaz de descobrir qual é a sua situação cármica atual correlacionada com suas vidas passadas/paralelas.

Se você estiver interessado em entender quais lições está aprendendo em suas vidas passadas/paralelas, quais hábitos você ainda traz destas vidas, os bons e os maus, e se está interessado em usar as habilidades destas outras existências para melhorar sua vida, então você pode usar a astrologia kármica como um guia para a autodescoberta.

Este é um tipo de conhecimento antigo herdado de mestres espirituais que sabem como prever os pontos fortes, as fraquezas e o destino de uma pessoa com base no dia, mês e ano de nascimento de uma pessoa.

Somos afetados por nosso carma e o resultado de nossas circunstâncias de nascimento e vida que escolhemos tem tudo a ver com o tipo de vida que estamos levando em outras existências. Somos a extensão dos nossos “eus paralelos”. A energia que é mais aparente dentro destas outras existências e a qual devemos focar para trabalhar com maior propriedade nesta vida influencia nosso comportamento e experiências nesta vida atual. O progresso espiritual de um indivíduo é o foco da astrologia kármica.

Seu mapa astral kármico natal mostra de onde você veio e o que você deve fazer nesta vida para progredir ainda mais. Todo mundo tem um propósito na vida e isso pode ser explorado descobrindo-o com a leitura do mapa cármico. O mapa astral kármico anual opera em frequência direta com as vidas paralelas com as quais você está mais interagindo no momento e que tem a oportunidade de trabalhar/transmutar padrões cármicos repetitivos recebendo também frequências de ajuda no seu caminho evolutivo.

Com o tempo, ódio, inveja, ressentimento e vingança se transformam em um ímã para esses sentimentos. O karma se torna um espelho de nosso mundo interior que cria um campo magnético para atrair em igual ou maior medida o que abunda permanentemente em nossas ideias e em nosso coração.

O que não é ultrapassado, persiste e pode até ser transmitido entre gerações, grupos sociais ou familiares e ancestralidade. Karma é usado como sinônimo de destino, mas a verdade é que é totalmente alterável se os padrões de comportamento também forem alterados sendo a razão do que nos traz novamente na roda de samsara.

Mesmo que algo pareça desconectado, é importante entender que tudo no Universo está conectado. Cada etapa leva à próxima etapa e assim por diante. O passado construiu o presente e o presente constrói o futuro.

O que está em nossa vida tem sua razão guardada em outras frequências do nosso eu, e o que não se ouve agora é o tesouro já guardado em nosso futuro.

Se algo não está certo em sua vida, então algo não está certo em você. Nossas vidas nos refletem. Portanto, somos responsáveis ​​por ele e por tudo o que existe nele. A história se repete até que retenhamos as lições necessárias para mudar nossa jornada.  A cura seria não resistir e aprender a lição necessária para finalmente encerrar este capítulo da sua vida – o presente o paralelo e o futuro.

O livre arbítrio determinará o quão perto você chegará desse caminho de cura e transformação, mas primeiro é útil saber qual é esse caminho.

Informações sobre Mapas Astral Kármico natal/anual: mayana.lena@gmail.com

Liberte-se da inconsciência. Encontre sua força e reivindique seu poder

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

Maiana Lena

Eu Sou Maiana Lena e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

Artigos Relacionados