23

outubro

A Missão kármica da Covid – 19 no Planeta Terra

Maiana Lena

Numerologicamente a covid – 19 vem para dar início a limpeza terrestre do planeta Terra no ano da colheita karmica personificada com a vibração 2020.

Numerologicamente a origem da covid -19 é enfatizada pela vibração 11.

A vibração 11 atua em uma oitava superior sendo potencialmente energética a sua atuação. Assim sendo a conexão da covid – 19 no planeta é potencialmente espiritual o que pode ser de origem positiva ou negativa. Tudo vai depender de como cada um responder a esta frequência.

Entretanto, pelo contexto da análise numerológica da covid – 19 a vibração 11 tem por objetivo acordar a humanidade para as mudanças que se fazem necessárias no planeta a partir de agora. O caminho ligado a esta vibração é muitas vezes oculto, e é preciso aprender através de experiências nos mundos externo e interno. O número mestre 11 representa ‘transformação’.

A vibração da frequência 11 pode fazer com que enfrentamos circunstâncias intensamente desafiadoras em nossas vidas, mas também aflorará em nós o outro lado mais forte, mais esclarecido e pronto para ajudar outras pessoas que estão enfrentando problemas semelhantes. Esta frequência também ajuda a aflorar dons psíquicos. A vibração 11 advinda desta frequência fará também com que desperte em cada um a frequência de cura que é inata a cada ser.   Neste momento muitos de nós se mostrará como o “curador ferido” e passará por intensas experiências em direção à cura, seja pessoal, de saúde, emocional, não só sua, mas de todo o Planeta.

A covid-19 apareceu em nossa experiência de vida, representando um chamado do espírito ou da fonte. Pode servir como lembrete para você ter uma perspectiva mais ampla sobre a sua missão no mundo ou como lembrete para não negligenciar seu chamado espiritual mais profundo. Poucas pessoas estão se dando conta de que o espírito está se comunicando com cada um de nós nesta travesia porque esta frequência por mais temerosa que possa parecer está abrindo também este portal. Nem todo mundo está desenvolvido espiritualmente o suficiente para atender ao chamado do número mestre 11. Aqueles que não conseguirem cumprir o chamado e o objetivo do número 11 se encontrarão relacionados com as provações e tribulações da vida de maneira complacente e submissa.

Aqueles que estão espiritualmente prontos para aprovar a alta energia e vibração desta vibração terão a oportunidade de experimentar a vida nos níveis mais altos. O domínio da energia do número 11 requer inteligência, força, força moral e disciplina pessoal. E sobretudo conexão com o seu mestre interior. A origem desta vibração 11 ligadas a covid-19 mostra as maiores recompensas cármicas advindas desta vibração serão advindas da fé em sua intuição e não em suas mentes racionais. Onde sua intuição o direcionar esta frequência fará com que você atue lá. Se um 11 espera o pior, ele ou ela terá o pior. Se ele ou ela espera o melhor, eles geralmente são abençoados. Seu maior medo é que não haja Deus.   

Como missão espiritual numerologicamente a covid -19 traz a vibração 9. Nove é o número do amor Universal, eternidade, fé, iluminação espiritual , despertar espiritual, serviço à humanidade, trabalhadores da luz liderando pelo exemplo positivo, filantropia caridade, auto sacrifício, altruísmo, destino, propósito de vida e missão da alma.

Nesta conexão a covid-19 traz como missão o despertar espiritual do planeta Terra. A cura da Terra pelo amor universal a todos os seres. 9 representa a “lição terrena” do ser humano, que é o “perdão”. O número 9 aprende o desinteresse e a compaixão. Seu objetivo é para o maior bem de todos. Atuando nesta percepção a Terra desenvolverá uma energia protetora e um grande poder e amor nas almas de todos os seres onde então todos saberão que vieram a este planeta com uma missão que segue o princípio do Amor Universal e da compaixão. Crescerão e aprenderão ao longo da vida tolerância, compaixão, abnegação e generosidade. Desenvolverão naturalmente a sabedoria, intuição e alto idealismo. 

As pessoas não entenderão completamente seu grande amor pela natureza até elevar sua vibração ao nível do amor por toda a humanidade – doação desinteressada com a recompensa de serviço. A energia 9 é caritativa, benevolente e altruísta. 

Esta é a missão da covid-19 no planeta Terra neste momento. Fazer com que cada ser aqui presente desperte este sentimento de unidade com todos os seres terrenos.

E por fim o karma e a razão da vinda da covid-19 ao planeta Terra é a vibração 6 agregada a vibração da carta de taro número 15. A vibração 6 indica uma decisão importante ou uma escolha que deve ser feita por todos nós. Neste momento devemos fazer a escolha de qual caminho devemos seguir. O caminho das ilusões materiais ou o caminho da responsabilidade como ser espiritual em mundo tridimensional. Mas, o mais impactante do padrão karmico trazido pela covid -19 é a frequência ligada a vibração 15. Esta vibração representa a dualidade em que o mundo terreno se encontra. Aquelas coisas que geram medo e nos mantêm em cativeiro. O sentimento pode se tornar tão forte que evoca uma sensação de desespero que nada mudará. Assim, esta vibração é principalmente sobre escolhas; ser escravo de seus desejos básicos ou resistir a impulsos naturais e ser livre. Quando você tem vícios ou deseja coisas materiais, está ligado ao desejo e permanece na consciência básica. Somente lutando em direção a uma consciência superior você pode se libertar das correntes da vida.

Essencialmente, esta vibração representa o “bode expiatório” que utilizamos para todas as coisas em que culpamos nossos seres sombrios, a fim de nos sentirmos melhor sobre nós mesmos. Ela reflete nosso ego: tentações, sexualidade, estímulos externos, vícios, instintos animais, desejos e aspectos mais sombrios desta vida.

O signo astrológico de Capricórnio é regido pela carta 15 do tarô. E não é por acaso que o símbolo de Capricórnio está em evidência neste ano de 2020. Para a grande maioria das pessoas o sucesso é medido por dinheiro, carreira, status e reconhecimento. 

Quando esta vibração se evidencia em qualquer análise é um sinal óbvio de que há algum autoexame, trabalho das sombras e contemplação a serem feitos. É possível que o destinatário já tenha se inclinado a um nível de vida abaixo do seu potencial.

Esta vibração serve como um símbolo alto e claro do nosso ego humano. O ego é o que controla nossa vida física, mas há muito mais na vida do que a física. Não podemos desistir de nossas vidas e controle consciente daquilo que está em itens materiais, tentações ou forças que podemos considerar negativas em nossas vidas.

Se você acredita que é uma “vítima” das circunstâncias ou dos lados físico e sombrio da vida, então você se tornará um. No entanto, todos nós temos o poder dentro de nos libertarmos desses sistemas limitados de crenças e ideias baseadas no medo. E o karma trazido a luz pela covid -19 é este.

Como seres humanos, temos livre arbítrio para nos afastarmos do lado físico e sombrio da vida sempre que decidirmos. Uma mente que permanece inconsciente de tais coisas nunca poderá crescer para derrotar o ego. 

Sempre escolha aceitação, sempre escolha amor e sempre escolha valores espirituais em vez de físicos.

Liberte-se da negatividade. Encontre sua força e reivindique seu poder

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de ser

Maiana Lena

Eu Sou Maiana Lena e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

Artigos Relacionados