20

maio

A colheita kármica no ano de 2019

Maiana Lena

2019 será regido pela vibração kármica do número 19 que indica mau uso do poder em outras existências.  “Aquele que semeia colhe” é a chave do número 19. O principal objetivo desta vibração é estabelecer a harmonia entre o que eu dou e o que recebo, entre o meu ser e o outro.

Esta vibração estará regendo o ano de 2019 e estará operando em especial para aqueles que estão em frequência com padrões kármicos correspondentes ao abuso de poder. Muitas vezes, as pessoas nascidas no dia 19 ou com esta vibração fortemente evidenciadas em seu mapa natal já sentem esta frequência operando em suas vidas e que estão vivendo em débito kármico mesmo sem consciência da origem desta vibração. É importante entender que, além da data de nascimento, tudo o que acontece em nossas vidas opera em razão de uma ação que automaticamente gera uma reação podendo estar agregada em nossos registros sem parâmetro de tempo ou espaço ligada apenas a uma situação especifica que propicie esta conexão.

De qualquer maneira o ano de 2019 será uma ótima oportunidade para nos tornarmos conscientes de nossas ações e entendermos que tudo o que fazemos ou dizemos gera uma consequência.Ao mesmo tempo, precisamos aprender a assumir o controle das reações do ego.Por exemplo, as atitudes dominantes devem ser gerenciadas de outra maneira, considerando o outro como igual.

Importante lembrar que esta frequência kármica não estará vinculada apenas a esta existência e sim com todas as vidas com as quais estamos mantendo frequência por estarem vinculadas a existência atual. Toda pessoa que estiver vinculada a este padrão kármico deve aprender o uso adequado do poder. Ela será forçada a se levantar sozinha e, muitas vezes, ficar sozinha. Dificuldades serão enfrentadas e superadas através da luta pessoal. Este será o grande desafio de 2019.

Uma das lições centrais para as pessoas com débito kármico ligado ao número 19 é que teimosamente ela resiste a ajuda. Muito da sua independência é auto imposta; ela simplesmente não quer ouvir os outros, ou aceitar a ajuda ou conselho dos outros.

O padrão kármico ligado a vibração 19 e que estará evidenciado no ano de 2019 nos registros de muitas pessoas é o abuso de poder ligado a outras vidas gerando a perda da oportunidade de viver uma vida plena decorrente do orgulho excessivo e da ambição desmedida passando por caminhos duvidosos e se aproveitando de outros para ascender.

O que importa agora é fortalecer o caráter e os laços com outras pessoas de uma maneira humana. Uma boa maneira de corrigir um padrão kármico repetitivo é aprender que toda ação gera uma reação.

O grande aprendizado em 2019 será aprender a experimentar os sentimentos e emoções que vêm com a falta de autoestima e autoconfiança. O número 1 do 19 representa o indivíduo / o ego / suas próprias experiências pessoais. O número 9 representa o altruísmo e o humanitarismo. Para vivenciarmos este aprendizado deveremos aprender a nos conduzirmos com confiança e fé e – o mais importante – com humildade.

Muitas pessoas com o padrão kármico 19 evidenciado no ano de 2019 poderão retratar um potencial negativo mais extremo de seu potencial. Podem tentar inflar excessivamente sua persona / posição / realizações. Podem desenvolver tendências invejosas e raivas violentas. Podendo mentir, trapacear e roubar para compensar sua falta de confiança e autoestima. Elas podem encontrar grande dificuldade em fazer amigos por causa de seu estilo de vida solitário e tendências introvertidas.

O grande desafio da vibração 19 é encontrar o meio termo entre superioridade e degradação. A medida do verdadeiro valor não vem através do status, poder ou posições. A paz mental vem de estar confortável com o eu interior. O amor próprio não é vaidade. Se você não se ama quem pode? O amor próprio não significa “egoísmo”. O amor próprio é sentimento de bem-estar que espalha amor e calor para todos aqueles cujas vidas você pode tocar.

O grande aprendizado da vibração kármica ligada ao número 19 é a capacidade positiva de liderança nos serviços públicos tendo em vista que esta vibração está ligada ao poder. Essas pessoas devem primeiro aprender a servir e se tornarem líderes naturais perfeitas.

A coragem dessas pessoa estará sendo testada, e elas devem aprender a equilibrar a necessidade de independência com a necessidade dos outros.

Embora você possa ter que confiar em si mesmo para resolver muitos dos seus problemas, lembre-se de que ainda precisa dos outros em sua vida.

Que a luz, a paz e o amor restabeleçam o equilíbrio na Terra!

Maiana lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

 

Maiana Lena

Eu Sou Maiana Lena e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

Artigos Relacionados