19

abril

2018 – Ano de grandes desafios

Maiana Lena

Em 2018 estaremos vivendo uma fase mais psíquica e intuitiva do que a habitual, sendo importante que cada um confie em suas impressões e percepções. O planeta estará potencializando frequências de alto grau tanto a nível positivo quanto negativo dependendo da frequência individual de cada um.

Nada vai parecer claro em 2018. Será necessário ter paciência para que não se tome decisões precipitadas. O novo ano não estará favorável a tomada de decisões em nenhum aspecto correndo-se o risco de cometer erros. Doenças estranhas e de difícil diagnóstico poderão se manifestar a nível coletivo em decorrência da frequência dual em que o planeta estará exposto. Perigos de guerra e de violência declarada envolvendo grupos poderão se estender por um longo período. A natureza poderá se revelar estranhamente ameaçadora com fenômenos inesperados e de grande comoção envolvendo na grande maioria das vezes ocorrências a nível coletivo.

2018 será um ano essencialmente espiritual onde as pessoas estarão psiquicamente mais abertas do que o habitual. Será um período onde receberemos muitas informações a nível intuitivo sendo importante mantermos o equilíbrio e o discernimento quanto ao que nos será informado. Também será um ótimo momento para acessar os grandes livros espirituais do mundo para aqueles que se mostrarem receptivos. Período favorável as manifestações de medo, fobias, ansiedades, e tudo que possa ceder as sombras. Será o momento de acessar estas crenças mentais e perceber que elas estão em nossas mentes. Será o ano em teremos a oportunidade em meio a grandes desafios de liberar os nossos demônios interiores. Ninguém pode chegar a fonte sem passar pelas águas turvas da inconsciência. É necessário estravar e liberar tudo o que ainda nos prende ao autoengano do que julgamos ser.

Precisaremos adentrar o mundo das sombras e das noites – embora este lugar possa ser ameaçador através dele poderemos encontrar o nosso caminho de volta com clareza de propósito.  2018 trará á luz os temas não resolvidos internamente e que oprimem a consciência. São temas com que não lidamos de modo livre e gratificante, ou seja, que “nos deixam no escuro”, desorientados e sem saber para onde ir. Tudo o que estamos alimentando ao longo de muitas vidas gerando karma negativo e que intimamente nos sentimos intimidados e incapacitados para lidar com estas sombras internas. É o que se chama de a Noite Escura da Alma.

2018 guiará você ao desconhecido para que você possa permitir o incomum em sua vida. Será o momento para que cada um encontre o seu próprio caminho. Assim sendo é recomendável que confie apenas em si mesmo. Pode ser assustador e enervante, já que não podemos mais nos apoiar. Procure dentro a força e coragem que você precisa para esta jornada, já que outros pouco poderão ajudá-lo com isso. De qualquer maneira estaremos recebendo a iluminação do nosso mundo interior, no fundo do nosso subconsciente, onde as verdadeiras sombras residem. Será um momento em que mensagens importantes e orientação estarão sendo desvendadas e contidas em nossos sonhos e sábio será prestarmos atenção a elas.

Tudo o que está contido na mente subconsciente tentará despertá-lo de seu devaneio em 2018. Precisará enfrentar seus medos e ameaças para seguir em frente. Nossa imaginação pode ficar selvagem e poderemos acreditar em todos os tipos de ameaças e males que espreitam em todos os cantos. Mentiras, engano, comportamento subjugado, intriga e suspeita podem estar por perto. Tudo o que pensa ser você deverá passar por profundas transformações até que possa seguir novos desafios em um novo caminho.

Habilidades psíquicas e mediunidades se manifestarão em grande escala. Ano de grandes desafios que se mostram necessários a nossa evolução e progresso espiritual. Para aprendermos a viver no mundo antes se faz necessário adentramos nas águas inconscientes do nosso ser e nos desprendermos de tudo o que nos impede de ver a luz. Por mais assustador que seja esse caminho é importante que o aceitamos para as lições que precisaremos aprender. O grande desafio será vencermos as manipulações do medo que nos mantém atrelados a esta terceira dimensão. Podemos nos sentir solitários ou desertos no nosso caminho, mas nada de valor nunca vem facilmente.

2018 nos dará a escolha de usar todas as percepções que estarão ao nosso dispor de forma criativa ou deixar que as mesmas abusem do nosso centro intuitivo criando terror e medo em nós. O nosso medo será testado em alta escala. Muitos escolherão ficar em um mundo de sonhos, fantasia e ilusão. Consequentemente problemas mentais poderão ser detectados em maior proporção.

Antes de podermos apreciar o que o mundo exterior terá a nos oferecer em 2019, devemos primeiro chegar a um acordo com o nosso mundo interior, acalmar nossos medos instintivos e encontrar a paz interior. Do outro lado da montanha, no final do caminho, o novo despertar espera a nossa chegada.

Em 2018 você poderá se sentir muito isolado enquanto se afasta de uma vida para outra. Você deve seguir com cuidado. Controle suas emoções e percepções. Você pode se sentir perdido e assustado com tudo o que se espera de você. Será o momento de enfrentar seus medos. Memórias profundas relativas não apenas desta vida enraizadas em sua consciência, problemas enterrados ou repressões podem surgir deixando você se sentindo vulnerável e confuso. Isso poderá ter um efeito desestabilizador em você até chegar ao fundo de tudo o que precisa alcançar.

Em nível de relacionamentos pessoais 2018 pode trazer enganos ou comportamento sutil, então cuidado com os assuntos e encontros secretos. Olhe atrás da aparência externa porque muito do que você pensa ser não será o que parecem ser. Mentiras e enganos podem cercar.

Ano onde tudo o que envolve situações obscuras, secretas e ilegais virão á tona. As falsas máscaras vão cair e cada um se mostrará quem realmente é.

2018 também destacará situações relacionadas à mãe e tudo o que envolve carmicamente com relação a ela e ao seu nascimento. Memórias de outras vidas serão evidenciadas.

Por outro lado em 2018 poderemos recorrer e acessar portais com as forças cósmicas que nos servirão de inspiração e para obtermos ajuda na obtenção da iluminação e até mesmo da consciência cósmica. Esta conexão será um sinal do Universo que estaremos tendo um despertar espiritual se abrindo para o potencial divino que vive dentro de cada um de nós.

As nossas habilidades intuitivas pronunciadas e que estarão em evidencia em 2018 podem orientar a nossa mente original, inventiva e criativa. Alguns poderão se evidenciar líderes de alguma forma, se souberem usar essas vibrações mais altas com sabedoria. O verdadeiro domínio será o serviço prestado e desinteressado com o objetivo de ajudar a humanidade. Talentos visionários estarão em evidencia proporcionando grandes almas a se esmerarem na ajuda de outros.

Em última escala 2018 nos proporcionará vibrações de novos começos. Se soubermos aproveitar as vibrações positivas deste novo ciclo estaremos sendo apoiados pelo Universo para agir e fazer mudanças em nossas vidas.
O desafio em 2018 será ter força, determinação e visão para operar nos aspectos construtivos e não destrutivos da vibração que estará incidindo sobre o planeta neste ciclo. O grande risco será para quem não tiver objetivos específicos a cumprir. Quem não estiver vinculado a um projeto específico, provavelmente irá experimentar ansiedade e medo. As frequências disponíveis em 2018 serão de grande potencial e extremamente poderosas capazes de grandes realizações, mas também podem ser extremamente auto-sabotativas quando não forem usadas corretamente.

Em 2018 deveremos estar preparados para o enigma contínuo que rodeará as nossas vidas e o mistério inexplícito que condicionará as nossas escolhas e que raramente o reconheceremos.

Lembrem-se de quem vocês são.

Maiana lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

Maiana Lena

Eu Sou Maiana Lena e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

Artigos Relacionados