06

dezembro

2020 – O Chamado

Maiana Lena

2020 será o ano da colheita a nível espiritual, ou seja, da separação do joio do trigo que a história tanto retrata. Se até o presente momento enfrentamos os desafios, mantendo a integridade e permanecendo fiéis a nós mesmos, ajudando o resto da humanidade ao longo do caminho, então fizemos bem o nosso trabalho. No entanto, se deixamos que o corpo hostil indeciso escolhido para esta encarnação tenha anulado o nosso Eu Espiritual deixando o ego dizer primeiro, então podemos ter falhado. Isso significa que teremos que retroceder e dar início a novas lições até cumprirmos o aprendizado dentro da matrix tridimensional.  Esse processo é chamado de ‘Revisão da Vida’ e cada um fará a sua escolha mesmo inconsciente onde e quando dará início a esta novas lições.

Será a hora de abrir uma nova página e estar pronto para um começo positivo. A partir do próximo ano não seremos mais capazes de nos esconder atrás de uma fachada, mentiras ou fingimentos. Todas as nossas ações, boas e más, serão expostas diante dos Poderes Superiores e dos nossos Eus Superiores.

2020 anuncia a chegada do tempo para expiar os delitos ou perturbações causadas ??a outras pessoas. Isso pode ser através da lei e dos tribunais terrenos ou espirituais ou do desejo pessoal de corrigir um erro, perdoar ou pedir perdão a outros. Nesta nova frequência perceberemos a nossa conexão com todos e entenderemos que, se machucamos um, machucamos todos, até a nós mesmos. 2020 trará um despertar ao nosso verdadeiro chamado espiritual e a consciência de que somos Espírito em primeiro plano e em segundo o físico. Finalmente encontraremos o caminho de casa, para o nosso Verdadeiro Eu e o Verdadeiro Propósito da Vida. Todas as armadilhas do mundo material começarão a ser vistas pelo que são, posses, onde em algum momento, terão que ser abandonadas.  Posses, poder e status não significarão nada e apenas a Graça divina terá alguma importância quando finalmente voltarmos para casa.

2020 representa uma experiência de mudança de vida que transformará nossas crenças e atitudes e como nós nos percebemos por dentro. A partir deste novo ano cada um de nós deverá fazer a escolha certa em qual direção deseja tomar e se está realmente feliz em continuar como está ou se buscará mudanças e, possivelmente, outros desafios em busca de felicidade e realização interior.

A chegada desta encruzilhada pode ser bem-vinda ou causar confusão e frustração. Se você usou seu tempo com sabedoria durante toda a sua jornada e entendeu completamente as lições que lhes foi apresentada no círculo da roda da vida você estará em posição de ouvir sua voz interior e entender seu verdadeiro chamado. O chamado tocará alto e claro em seus ouvidos e em sua alma, e pouco tempo será gasto hesitando nas encruzilhadas. Pela primeira vez em sua vida, você verá a imagem completa de quem você é, para onde deve ir e o que tem que fazer. Se sua visão for clara você poderá ver quilômetros e quilômetros adiante. Você se sentirá exaltado e seguro do que agora deve fazer. Perceberá que passou a maior parte de sua vida meio adormecido ou até meio morto. Poderá não ter vivido plenamente o presente, mas agora sentirá uma nova vida sendo lançada em seus pulmões. Voltará dos mortos e agora saberá o que é sentir-se verdadeiramente vivo.

O chamado soará em alto tom e poderá trazer uma súbita percepção de como o seu passado criou suas circunstâncias atuais. Isso trará um entendimento poderoso de que quaisquer ações tomadas também terão impacto no seu futuro. Seja bem-vindo ou não, bom ou ruim, sua colheita está chegando e não há como negar. É um momento de maturidade e de se tornar tudo o que você semeou sobre si mesmo até agora. Será uma época em que você se verá como parte do Universo e se tornará ciente do quadro geral e não apenas das circunstâncias imediatas.

Será imperativo que atenda ao chamado interno e desperte para o seu propósito espiritual. Haverá uma forte clareza agora em saber o que você quer fazer e para onde deseja ir.  Será o momento também de você interagir nas questões da humanidade em primeiro plano, podendo você ser chamado para se levantar com outras pessoas que lutarão por uma causa digna. Você não está sozinho em suas crenças, pois haverá outras almas com a mesma mente em seu meio incidindo no mesmo propósito.

2020 será um ano de grandes transformações. Renascimentos de todos os tipos serão possíveis, até o renascimento de questões consideradas perdidas.

Negativamente se você se recusar a ouvir sua voz interior e a chamada interna poderá haver temores a serem relacionados aos valores materiais e ao que você pode ter que desistir. Poderá haver falta de responsabilidade e pouca consideração pelos outros. Tudo pode ser sobre você e apenas o que afeta seu pequeno mundo e isso poderá lhe trazer pesados fardos. Você poderá saber no fundo o que deseja, mas ainda se preocupará com a forma como os outros o julgam. Você poderá desejar uma mudança ou transformação completa, mas se sentirá bloqueado ou poderá resistir a qualquer tipo de transformação ou mudança, preferindo ficar como está, independentemente de como se sentir triste ou infeliz. 2020 trará a necessidade de cada uma soar sua verdade. Se você ainda não tiver a certeza do que é isso, isso acontecerá em breve. Enquanto isso, prepare-se para defender quem você é e o que você acredita e quando chegar a hora de você sobreviver em virtude dessa certeza, não hesite!

O novo ano chamará você a se levantar e abraçar um nível mais alto de consciência para o serviço do seu Bem Mais Elevado. Você experimentará um novo despertar espiritual e perceberá que está destinado a muito mais. Se estiver pronto a ouvir o chamado estará pronto para agir. Será importante que você sintonize com uma frequência mais alta. Todas as peças do quebra-cabeça da sua vida estarão finalmente se juntando para formar uma imagem unificada da sua história de vida. Essa integração curará feridas profundas e você será capaz de abandonar o passado. Esse processo de limpeza o deixará atualizado e pronto para enfrentar novos desafios.

Haverá outros que experimentarão algo semelhante e que podem mostrar o caminho para você se libertar de seus problemas. Deixe-os guiá-lo e ajudá-lo.

Um Feliz e Abençoado chamado!

Eu Sou Maiana lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

Maiana Lena

Eu Sou Maiana Lena e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

Artigos Relacionados