20

novembro

Proteja a parte posterior do pescoço

Maiana Lena

A parte de trás do pescoço é um importante centro de energia sagrada em seu corpo. É muitas vezes conhecido como o 4 1/2 chakra – altamente sensível, pulsando uma profunda conscientização. Um pouco de antena inteligente alertando-o para reduzir vibrações ou influências tóxicas – percebendo o perigo – mesmo que não seja tão óbvio.

Quando o 4 1/2 chakra (parte de trás do pescoço) torna-se enfraquecido ou embolado ele perde seu filtro protetor. Estamos expostos – e pode inadvertidamente levar absorver o “lixo” de outras pessoas ou situações que acontecem ao nosso redor.
Se isso ressoa com você, a seguir estão alguns rituais simples que o ajudará enormemente a fortalecer e selar o seu 4 1/2 chakra ao longo do tempo.

Sele seu 4 1/2 chakra diariamente:

Recomenda-se a colocar uma gota do óleo essencial de vetiver – na parte de trás do seu pescoço – a primeira coisa na manhã e a última coisa à noite. Esfregue em um movimento circular, começando em pequena escala e aumentar gradualmente o tamanho do seu círculo, eventualmente, cobrindo toda a parte de trás do seu pescoço.

Vetiver é incrivelmente terapêutica para o stress e a ansiedade com propriedades de cura maravilhosa para ajudar a acalmar. Ele traz força para aqueles que se sentem feridos. Em um nível espiritual, no entanto vetiver tem fortes qualidades protetoras. O óleo essencial de Vetiver oferece proteção de assumir o”lixo” de outras pessoas ou coisas que estão acontecendo ao seu redor.
Repita diariamente por pelo menos um mês para resultados sustentáveis – e, em seguida, mais uma vez – sempre que se sentir frágil, empobrecido em energia ou ter estado doente.
Se o cheiro de vetiver é demasiado forte ou você não se sente alinhado com as suas energias, então use o óleo essencial de Tulsi (manjericão santo) ou óleo essencial de rosa (sendo a mais alta vibração de todos os óleos).

A seguir estão algumas sugestões adicionais para reforçar o centro de energia especial na parte de trás do seu pescoço.
1. Esfregue um pedaço de turmalina negra em um movimento circular, a parte de trás do seu pescoço por alguns minutos antes de ir dormir à noite. Você pode até mesmo colocá-la debaixo do travesseiro. Turmalina preta oferece um escudo protetor poderoso.
2. Sol para a pele. Raios luz solar direta de imersão e penetrantes na parte de trás do seu pescoço. Inspire e expire os raios do sol na parte de trás do seu pescoço para, pelo menos, um par de minutos.
3. Mantenha o pescoço coberto com um lenço.
4. Use uma japa mala de sândalo. Sândalo tem uma grande energia protetora e usá-lo como um colar é uma maneira fácil de oferecer apoio para a parte de trás do seu pescoço.

Maiana Lena

Eu Sou Maiana Lena e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

Artigos Relacionados